"Abre a tua boca a favor do mudo... - Provérbios 31:8" ANO 28  
Menu
Início
Notícias
Nossa História
Artigos
Links
Fale Conosco
Fotos & Flashs
Enquetes
Igreja Presbiteriana
Audio (Podcast)
Video
Biblia Online
Teatro
Quem somos?
Peças
Oficina
Agenda
Notícias
Música
Quem somos?
Homenagem
Agenda
Notícias
Jornalismo
Quem somos?
Jornal ENFOK
Projetos
Agenda
Notícias
Procurar


Sermão 18 de Janeiro 2009 - Igreja Presbiteriana de Rio Doce (Podcast) PDF Imprimir E-mail

"Cristianismo Autêntico"

Pastor Nuzio
Rev. Núzio Daniel
 
Para você que não pode ir a Igreja ou gostaria de reviver o momento da pregação, estamos disponibilizando em fase experimental a pregação dos pastores da nossa igreja. Abaixo segue o link para você baixar o arquivo em formato MP3 para você escutar no carro, no ônibus no seu MP3 Player ou escutar em casa mesmo. Se você deseja adquirir o CD com esta pregação, mande um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. solicitando uma cópia. Para baixar o áudio da pregação, basta clique no link abaixo.
Obs: Caso você não deseje baixar o arquivo, mas escutá-lo diretamente no seu navegador, na página do download, existe uma opção para isto.

poscast
Áudio da Pregação do Pr. Núzio Daniel
Formato: MP3
Tamanho : 56MB
Tempo Aproximado: : 60 min

 
Mateus 17. 1-21

Com proliferação de igrejas sem nenhum compromisso sério com o Evangelho, temos visto surgir pessoas que se dizem cristãos pelo simples fato de freqüentar templos. Mas, precisamos compreender que Jesus nesta passagem, mostra princípios para vivermos um cristianismo autentico:

1.    Busca intimidade com Deus (v. 1-4)
Os levou, a um alto monte... Cristianismo leva as pessoas a aproximarem-se da presença de Deus, através da oração e da leitura de Sua Palavra.(ver. Lc. 5. 16; 1Ts. 5. 17; Mt. 22. 29).

2.    Deus testemunha a seu respeito (v. 5-8)
Este é o meu Filho amado... Cristianismo não precisa criar espetáculo, ser semelhante a Jesus em atos e palavras é suficiente para que as pessoas recebam testemunho de Deus a seu respeito. (ver. Ex. 34. 29-35; At. 11. 19-26; Rm. 8. 16)

3.    Não foge da responsabilidade com o mundo (v. 14-17)
Trazei-me aqui o menino... Cristianismo encontra sua verdadeira vocação nas necessidades de uma humanidade caída e necessitada da graça de Deus. (ver. At. 3. 1-9; 9. 36-43; Fl. 1).

Pense como tem sido sua maneira de viver o Cristianismo, não o confunda com religiosidade, Deus deseja que nós vivamos buscando intimidade com Ele, recebendo d’Ele o poder para testemunhar e sendo relevante nesta sociedade tão carente de sua intervenção pela Graça, que um dia o alcançou.

Rev. Núzio Daniel

Última atualização em Qui, 05 de Fevereiro de 2009 19:37
 
O Ministério Operação Reconstrução é Afiliado a Igreja Presbiteriana de Rio Doce - Olinda-PE